18 Agosto, 2019

LIGUE: (16) 99734-2249

Notícias Entretenimento

Compadre Washington é assaltado e vai parar no hospital

Compadre Washington é assaltado e vai parar no hospital

Cantor Compadre Washington foi parar no hospital no início da manhã desta segunda-feira (20). Ele precisou ser hospitalizado após sofrer um assalto na cidade de São Paulo pouco depois de ter se apresentado na Virada Cultural, que reuniu dezenas de cantores da música brasileira.

Segundo nota de esclarecimento postada nas redes sociais pela assessoria do vocalista da banda É o Tchan, ele foi assaltado e acabou caindo e batendo a cabeça, o que lhe causou ferimento. O cantor foi internado no Hospital das Clínicas, que fica na Zona Oeste da capital paulista.

Teste

Compadre Washington estaria numa lanchonete na Rua da Consolação, quando foi surpreendido por assaltantes que o derrubaram e roubaram seu smartphone, fugindo em seguida. Os ferimentos causados pela queda do cantor fizeram com que a assessoria o levasse imediatamente para ser hospitalizado a fim de realizar exames e evitar alguma complicação.

Não há informações oficiais sobre quando Compadre Washington deverá ter alta do Hospital das Clínicas. Sua assessoria informou que todas as medidas estão sendo tomadas, mas não deu mais informações.

Avalie este item